Pedreira
CANAIS   NOTICIAS         PUBLICIDADE
» Home
» Cinema
» Cultura
» Mural de Recados
» Guia Comercial
» A Cidade
» Notícias
» Loterias
» Turismo
ENTRETENIMENTO
» Agito Online
» Cartão Virtual
» Espaço Infantil
» Horóscopo
» Piadas e Charges
SERVIÇOS
» Auxilio a Lista
» Guia da Cidade
» Tradutor Online
» Mapas das Rodovias
» Previsão do Tempo
   
 
     
 


 
     
  Hamilton tem iniciado expediente na Secretaria de Meio Ambiente  
     
 
Nos últimos dias o prefeito Hamilton Bernardes Junior tem dedicado boa parte das manhãs, para conversar com os funcionários da Secretaria de Meio Ambiente, além de acompanhar a distribuição dos serviços. Primeiro, Bernardes colocou os servidores a par dos acontecimentos, o por quê de demissões, de redução de horas extras e da suspensão de gratifições.
“As primeiras horas foram para tomar conhecimento da realidade do Município e adotar as decisões urgentes”, destacou Hamilton. Ratificou o que já havia dito em outras Secretarias. Que o desligamento de funcionários tem sido muito doloroso, porém, que é preciso diante da tormenta financeira que se espalhou pelo País e consequentemente atingiu o Município. Mas, que certamente, a Cidade vai superar esse momento, solucinando essa situação incomoda. Ressaltou que nas demissões não há qualquer conotação política. Apenas necessidade de diminuir os gastos.
Diante da contenção de despesas que está sendo implementada, o prefeito Hamilton Bernardes Junior pediu o compromisso dos servidores: “a crise econômica é forte, não tem perspectiva de melhoras neste momento, mas tenho certeza que posso contar com vocês e juntos, vamos ultrapassar essas barreiras e deixar a Cidade em boas condições”, finalizou Bernardes.
 
 
     
  Oferecimento:
 
     
  Leia Também:  
     
   
 

03/04/2017 - 

16/01/2017 - 

01/09/2016 - 
 
 
 
Agência Sincronismo
 
Copyrigth© 2009 www.pedreiraonline.com.br
 
Pedreira - SP - Fone (19) 3893-5776